8 de outubro de 2006

Desafio

Este foi um desafio que a Patrícia me fez e que já anda a correr na net à algum tempo.

Vou-vos falar um pouco de mim:
1. Gosto imenso de fazer as minhas bijus (sempre com a opinião da minha mãe).
2. Sou muito amiga dos meus amigos, até daqueles que se fazem passar por meus amigos.
3. Dizem que sou um pouco opiniosa e teimosa.
4. Gosto muito de estar em casa.
5. Adoro o meu cão, o Neco.
6. Gosto muito de fazer compras (acho que todas as mulheres gostam).

Aproveito e deixo este desafio a algumas amigas:

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai Catarina, o que raio tenho eu de fazer? Não entendo nada disto, mas terei todo o gosto em corresponder ao teu desafio! Tens é de me explicar!
Olha se puderes deixa lá no meu blog um comentário a explicar-me... Eu ficava-te muito agradecida...
Um beijão enorme amiga
Margarida Tanganho