24 de fevereiro de 2007

Jogo das sete perguntas...

Mais um desafio que anda a percorrer a blogosfera e que chegou ate mim pela Vera.


7 coisas que fazer bem:

  • Arrumar as minhas coisas
  • Ouvir os amigos
  • Decorar a casa
  • Ir às compras com as amigas
  • Alguns cozinhados e doces
  • As minhas peçinhas
  • Dormir

7 coisas que tu não podes ou não sabes fazer:

  • Cozer à maquina
  • Pintar
  • Contas sem calculadora
  • Cantar
  • Andar sem telemóvel
  • Mentir
  • Croché

7 coisas que te atraem no sexo oposto:

  • Sorriso
  • Simpatia
  • Fidelidade
  • Compreensão
  • Honestidade
  • Boa disposição
  • Sinceridade

7 coisas que tu dizes:

  • Amo-te Muito!
  • Está quieto Neco! (o meu cão)
  • Onde vamos beber café?
  • Oh! Por favor!!
  • Chiça!!!
  • Não saímos hoje?
  • Sai daqui Neco!

Nomeia 7 pessoas para serem celebridades:

  • Não sei até que ponto, nos dias que correm, é bom ser-se uma celebridade. Mas pra mim se existe alguém no mundo que o seja são as pessoas que vivem para ajudar quem mais precisa.

7 pessoas que tu queres que respondam a este questionário:

Sem comentários: